quarta-feira, 31 de março de 2010

Agora a certeza se torna um erro (Fingir)

Pior pra você se quando me vê
Eu não estou tão só assim.
E quando se engana mesmo da certeza
De que o erro foi só meu...
Se deu por perder a razão
E fiz questão de não reagir.
Se alguém agora procurar por você
Talvez não ache mais em mim......

(refrão 2x)
Fingir , mentir
Quando não se pode mais evitar
Correr e fugir daqui para qualquer lugar

Pior foi ser alguém que nem eu mesmo sei fingir...
E os egoistas, a lágrima que caiu de mim
Agora vão sorrir...


Essa banda me traz muito. Apesar de coisas dolorosas que vivi ouvindo-a. Afinal, como ela já diz: "Eu tive um amor, mas foi a dor que me ensinou a ser quem sou..." Ah, ah...

Próximas músicas virão. Não mais tantos textos. Novas do Dance of Days postarei, e de CMTN também. Talvez coisas aleatórias também, que serão profundas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário